Easy4HomeEasy4Home
  • HOME
  • PRODUTOS
    • ILUMINAÇÃO
      • Lâmpada Smart
      • Interruptor EasyTouch
      • Módulo Relê Duplo
    • SEGURANÇA
      • Câmera Mini 8S
      • Câmera Bullet 2S
      • Fechadura Eletrônica
    • CONFORTO
      • Easy Lite
      • Smart Plug
    • ROBÔ ASPIRADOR
      • EasyBot 5S
  • INSTITUCIONAL
  • SUPORTE
  • CONTATO
  • COMPRAR
  • Política de Cookies
Dúvidas
Encontre as perguntas mais frequentes e manuais técnicos dos produtos Easy4Home.
Perguntas frequentes

Filtre por categoria:

Produtos Easy4Home
Aplicativos Easy4Home
Lâmpada Smart
Interruptor EasyTouch
Módulo Relê Duplo
Câmera Mini 8S e Bullet 2S
Controlador EasyLite
Smart Plug
Produtos Easy4Home
Os dispositivos são bivolt?

Sim, todos os nossos dispositivos são bivolt.

Quais serviços de voz são compatíveis com os produtos Easy4Home?

Todos os produtos da Easy4Home são compatíveis com as assistentes de voz Amazon Alexa e Google Assistente.

Em caso de queda de energia ou internet, é necessário reconfigurar todos os produtos Easy4Home?

Não é necessário reconfigurar os produtos em caso de queda de energia ou internet. Os produtos Easy4Home armazenam todas as configurações feitas desde a primeira conexão.

Fiz alteração de nome e/ou senha na minha rede Wi-Fi. Preciso reconfigurar os produtos novamente?

Ao trocar de rede, nome ou senha é necessário excluir os produtos do aplicativo Easy4Home e reconectar os produtos como foi realizado pela primeira vez.

Qual a especificação de rede para o funcionamento dos produto Easy4Home?

Todos os produtos Easy4Home funcionam apenas em redes 2.4 GHz.

Aplicativo Easy4Home
Como adicionar um novo dispositivo no meu App?

Após fazer o login, no canto superior direito da Minha Página há um botão com o sinal +. Basta clicar neste botão e selecionar o tipo de dispositivo que você irá adicionar na lista.

O que é automação?

Automação é uma ação automática pré-programada e configurada pelo usuário que é executada através de uma condição específica, seja o toque de um botão.

Como criar uma automação?

Selecione o menu Automação na lista da parte inferior do aplicativo, então clique no botão + no canto superior direito para adicionar uma cena. Você pode selecionar funções de diversos dispositivos e condicionar o funcionamento deles através de uma das opções do App, como por exemplo o toque de um botão ou um determinado horário.

Como acessar a loja virtual através do aplicativo Easy4Home?

Através do menu inferior do aplicativo é possível acessar a nossa loja virtual e comprar os mais diversos produtos. Fique atento para promoções!

Lâmpada Smart
Qual a potência da Lâmpada Smart?

A Lâmpada Smart Easy4Home possui 10W.

Qual o fluxo luminoso da Lâmpada Smart?

O fluxo luminoso da Lâmpada Smart é de 1000 lúmens.

Não consigo conectar ao Wi-Fi.

Verifique se o seu smartphone está conectado em uma rede 2.4 GHz. É imprescindível que a rede utilizada tanto para o smartphone, quanto para a lâmpada seja de 2.4 GHz.

Verifique se a senha do Wi-Fi foi inserida corretamente na configuração do seu aparelho.

Verifique se existe algum outro problema na sua rede Wi-Fi com o fabricante do roteador ou com o provedor de internet.

Como instalar a Lâmpada Smart?

Siga as informações do App Easy4Home ou consulte o manual técnico do produto ao final da página Lâmpada-Smart – Easy4Home.

Como voltar a Lâmpada Smart para as configurações de fábrica?

Para restaurar as configurações de fábrica, encaixe a Lâmpada Smart no bocal, ligue e desligue o interruptor por 3 vezes seguidas. Você verá que a lâmpada irá piscar em um padrão de duas vezes por segundo, indicando o reset do produto.

Interruptor EasyTouch
Que tipo de aparelhos posso acionar utilizando o interruptor EasyTouch?

Qualquer tipo de aparelho que posso ser acionado através de um interruptor de duas posições (ligar/desligar). Exemplos: Luz, abajur, ventilador, televisores, roteadores etc.

Preciso de internet para controlar meu interruptor EasyTouch?

Após feita a instalação, os botões do interruptor EasyTouch funcionam sem a necessidade de internet. A internet é necessária para fazer o controle via app (smartphone) ou assistente de voz.

Como instalar o interruptor EasyTouch?

Siga as informações do App Easy4Home ou consulte o manual técnico do produto ao final da página Interruptor-touch – Easy4Home.

Módulo Relê Duplo
O que é um Relê?

Relê é um dispositivo que tem como principal função controlar o fluxo de energia em um circuito elétrico.

O que é possível fazer com um Relê?

Através do Relê Easy4Home, você pode transformar os interruptores da sua casa em inteligentes, sem reformas e sem trocar de interruptores. Utilize o nosso aplicativo no celular como controle ou até mesmo a sua voz (no caso de possuir um controlador Alexa ou Google Assistente).

Posso ligar múltiplos aparelhos no Módulo Relê Duplo?

É possível ligar até 2 aparelhos (circuitos) diferentes no Módulo Relê Duplo Easy4Home.

Como instalar o Módulo Relê Duplo?

Siga as informações do App Easy4Home ou consulte o manual técnico do produto ao final da página Modulo-rele-duplo – Easy4Home.

Câmera Mini 8S e Bullet 2S
Como posso fazer a gravação das imagens?

A gravação pode ser realizada de 3 formas diferentes:

Gravação em nuvem – Para ativar o serviço de armazenamento em nuvem, você precisa adquirir uma de nossas câmeras, configurá-las e adicioná-las ao App Easy4Home. Acessando a câmera no App selecione a opção Armazenamento em nuvem > Compra de serviços > Assinar. O pagamento deste serviço deve ser feito através da sua conta Paypal. Verifique os planos disponíveis!

Obs: esse serviço NÃO é renovado automaticamente após o término do período pago. Para fazer a renovação do plano é necessário realizar o pagamento via PayPal novamente ao término do último período contratado.

Gravação em tempo real – Com o App Easy4Home aberto na câmera, selecione a opção Gravar. A gravação da imagem será armazenada na memória do celular e uma pasta será gerada na galeria do celular com a gravação.

Obs: o App não pode ser fechado até que a gravação seja concluída pelo usuário.

Gravação no cartão de memória – Ao ativar a opção, a gravação é armazenada no cartão de memória continuamente ou por período pré-definido. Para ativar, entre no App Easy4Home e acesse o menu Edição > Armazenamento > Cartão de memória e ative a opção Ativar/Desativar gravação no cartão SD. A gravação pode ser visualizada integralmente pelo App na opção Gravações, localizada na tela principal da câmera. Caso seja necessário armazenar em outro local, é necessário reproduzir a gravação e selecionar Gravar na Tela de Gravações. Esse processo faz uma cópia da parte da gravação reproduzida para a galeria do celular.

Como habilitar a função de detecção de movimento?

No seu aplicativo Easy4Home, acesse a câmera desejada e selecione o ícone ao lado do nome de sua câmera no conto superior direito. Selecione Configuração de alerta de detecção > Rastrear movimentos.

Se essa opção não aparecer no seu aplicativo, significa que a câmera em questão é fixa e não possui essa função.

A câmera é à prova d’água?

Apenas nosso modelo destinado ao exterior Bullet 2S é protegido contra chuvas e demais intempéries climáticas. Os demais modelos são exclusivamente para uso interno e não possuem proteção contra água.

Como instalar o as câmeras Easy4Home?

Siga as informações do App Easy4Home ou consulte o manual técnico dos produtos ao final das páginas Câmera Mini 8S – Easy4Home e Câmera Bullet 2S – Easy4Home.

Como voltar as Câmeras Easy4Home para as configurações de fábrica?

Para reiniciar sua Câmera Mini ou Bullet basta removê-las da sua rede através do App Easy4Home. Ao iniciar o emparelhamento do dispositivo novamente, a opção de reiniciar para configurações de fábrica estará disponível.

Controlador EasyLite
O EasyLite é compatível com quais controles remotos?

Nosso controlador é compatível com qualquer controle remoto que opere através de infravermelho. Exemplos: TV, aparelhos de som, DVD player, ar condicionado etc.

Como instalar o controlador EasyLite Easy4Home?

Siga as informações do App Easy4Home ou consulte o manual técnico do produto ao final da página Easy Lite – Easy4Home.

Como voltar o controlador EasyLite para as configurações de fábrica?

Para reiniciar seu controlador EasyLite pressione e segure o botão presente na parte inferior do aparelho por aproximadamente 5 segundos. O indicador de LED azul deve começar a piscar, indicando que o aparelho foi reiniciado e está apto a ser emparelhado novamente.

Smart Plug
Qual a corrente elétrica operada pelo Smart Plug Easy4Home?

O Smart Plug opera com corrente de 16A, suportando praticamente todos os aparelhos elétricos de casa.

Não consigo conectar ao Wi-Fi.

Verifique se o seu smartphone está conectado em uma rede 2.4 GHz. É imprescindível que a rede utilizada tanto para o smartphone, quanto para a lâmpada seja de 2.4 GHz.

Verifique se a senha do Wi-Fi foi inserida corretamente na configuração do seu aparelho.

Verifique se existe algum outro problema na sua rede Wi-Fi com o fabricante do roteador ou com o provedor de internet.

Como instalar o Smart Plug Easy4Home?

Siga as informações do App Easy4Home ou consulte o manual técnico do produto ao final da página smart-plug-conforto – Easy4Home.

Como voltar o Smart Plug para as configurações de fábrica?

Para restaurar as configurações de fábrica, conecte o Smart Plug na tomada e pressione seu botão por aproximadamente 5 segundos. O led irá piscar intermitentemente, indicado que está apto para ser emparelhado novamente.

Manuais técnicos

Lâmpada Smart

BAIXAR MANUAL

Smart Plug

BAIXAR MANUAL

Módulo relê duplo

BAIXAR MANUAL

Interruptor Touch

BAIXAR MANUAL

Easy Lite

BAIXAR MANUAL

Robô aspirador

BAIXAR MANUAL

Câmera Mini 8S

BAIXAR MANUAL

Cãmera Bullet 2S

BAIXAR MANUAL
Como a Easy4Home pode te ajudar?

Entre em contato via WhatsApp clicando aqui ou envie e-mail para suporte@easy4home.com.br

Comercial
comercial@easy4home.com.br

Suporte
suporte@easy4home.com.br

Mapa do site

Home

Institucional

Contato

Onde Comprar

Suporte

Termos de uso

Política de Privacidade

Bem-vindo. Seja um integrador parceiro.

Easy4Home | Todos direitos reservados © 2021

About This Sidebar

You can quickly hide this sidebar by removing widgets from the Hidden Sidebar Settings.

Posts recentes

Automação residencial não é exclusivo do alto padrãooutubro 2, 2020
WDC NETWORKS vai abrir 100 Casas Conectadas até 2021outubro 1, 2020
Conheça os 10 principais erros dos Integradoressetembro 30, 2020

Categorias

  • WDC Network

Meta

  • Acessar
  • Feed de posts
  • Feed de comentários
  • WordPress.org
Gerenciar Consentimento de Cookies
close
Usamos cookies para otimizar o site e a sua experiência de acordo com a nossa:


Política de Privacidade, Termos de Uso e
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar terceiros Gerenciar fornecedores Leia mais sobre esses propósitos
Preferências
{title} {title} {title}