Filtre por categoria:
Sim, todos os nossos dispositivos são bivolt.
Todos os produtos da Easy4Home são compatíveis com as assistentes de voz Amazon Alexa e Google Assistente.
Não é necessário reconfigurar os produtos em caso de queda de energia ou internet. Os produtos Easy4Home armazenam todas as configurações feitas desde a primeira conexão.
Ao trocar de rede, nome ou senha é necessário excluir os produtos do aplicativo Easy4Home e reconectar os produtos como foi realizado pela primeira vez.
Todos os produtos Easy4Home funcionam apenas em redes 2.4 GHz.
Após fazer o login, no canto superior direito da Minha Página há um botão com o sinal +. Basta clicar neste botão e selecionar o tipo de dispositivo que você irá adicionar na lista.
Automação é uma ação automática pré-programada e configurada pelo usuário que é executada através de uma condição específica, seja o toque de um botão.
Selecione o menu Automação na lista da parte inferior do aplicativo, então clique no botão + no canto superior direito para adicionar uma cena. Você pode selecionar funções de diversos dispositivos e condicionar o funcionamento deles através de uma das opções do App, como por exemplo o toque de um botão ou um determinado horário.
Através do menu inferior do aplicativo é possível acessar a nossa loja virtual e comprar os mais diversos produtos. Fique atento para promoções!
A Lâmpada Smart Easy4Home possui 10W.
O fluxo luminoso da Lâmpada Smart é de 1000 lúmens.
Verifique se o seu smartphone está conectado em uma rede 2.4 GHz. É imprescindível que a rede utilizada tanto para o smartphone, quanto para a lâmpada seja de 2.4 GHz.
Verifique se a senha do Wi-Fi foi inserida corretamente na configuração do seu aparelho.
Verifique se existe algum outro problema na sua rede Wi-Fi com o fabricante do roteador ou com o provedor de internet.
Siga as informações do App Easy4Home ou consulte o manual técnico do produto ao final da página Lâmpada-Smart – Easy4Home.
Para restaurar as configurações de fábrica, encaixe a Lâmpada Smart no bocal, ligue e desligue o interruptor por 3 vezes seguidas. Você verá que a lâmpada irá piscar em um padrão de duas vezes por segundo, indicando o reset do produto.
Qualquer tipo de aparelho que posso ser acionado através de um interruptor de duas posições (ligar/desligar). Exemplos: Luz, abajur, ventilador, televisores, roteadores etc.
Após feita a instalação, os botões do interruptor EasyTouch funcionam sem a necessidade de internet. A internet é necessária para fazer o controle via app (smartphone) ou assistente de voz.
Siga as informações do App Easy4Home ou consulte o manual técnico do produto ao final da página Interruptor-touch – Easy4Home.
Relê é um dispositivo que tem como principal função controlar o fluxo de energia em um circuito elétrico.
Através do Relê Easy4Home, você pode transformar os interruptores da sua casa em inteligentes, sem reformas e sem trocar de interruptores. Utilize o nosso aplicativo no celular como controle ou até mesmo a sua voz (no caso de possuir um controlador Alexa ou Google Assistente).
É possível ligar até 2 aparelhos (circuitos) diferentes no Módulo Relê Duplo Easy4Home.
Siga as informações do App Easy4Home ou consulte o manual técnico do produto ao final da página Modulo-rele-duplo – Easy4Home.
A gravação pode ser realizada de 3 formas diferentes:
Gravação em nuvem – Para ativar o serviço de armazenamento em nuvem, você precisa adquirir uma de nossas câmeras, configurá-las e adicioná-las ao App Easy4Home. Acessando a câmera no App selecione a opção Armazenamento em nuvem > Compra de serviços > Assinar. O pagamento deste serviço deve ser feito através da sua conta Paypal. Verifique os planos disponíveis!
Obs: esse serviço NÃO é renovado automaticamente após o término do período pago. Para fazer a renovação do plano é necessário realizar o pagamento via PayPal novamente ao término do último período contratado.
Gravação em tempo real – Com o App Easy4Home aberto na câmera, selecione a opção Gravar. A gravação da imagem será armazenada na memória do celular e uma pasta será gerada na galeria do celular com a gravação.
Obs: o App não pode ser fechado até que a gravação seja concluída pelo usuário.
Gravação no cartão de memória – Ao ativar a opção, a gravação é armazenada no cartão de memória continuamente ou por período pré-definido. Para ativar, entre no App Easy4Home e acesse o menu Edição > Armazenamento > Cartão de memória e ative a opção Ativar/Desativar gravação no cartão SD. A gravação pode ser visualizada integralmente pelo App na opção Gravações, localizada na tela principal da câmera. Caso seja necessário armazenar em outro local, é necessário reproduzir a gravação e selecionar Gravar na Tela de Gravações. Esse processo faz uma cópia da parte da gravação reproduzida para a galeria do celular.
No seu aplicativo Easy4Home, acesse a câmera desejada e selecione o ícone ao lado do nome de sua câmera no conto superior direito. Selecione Configuração de alerta de detecção > Rastrear movimentos.
Se essa opção não aparecer no seu aplicativo, significa que a câmera em questão é fixa e não possui essa função.
Apenas nosso modelo destinado ao exterior Bullet 2S é protegido contra chuvas e demais intempéries climáticas. Os demais modelos são exclusivamente para uso interno e não possuem proteção contra água.
Siga as informações do App Easy4Home ou consulte o manual técnico dos produtos ao final das páginas Câmera Mini 8S – Easy4Home e Câmera Bullet 2S – Easy4Home.
Para reiniciar sua Câmera Mini ou Bullet basta removê-las da sua rede através do App Easy4Home. Ao iniciar o emparelhamento do dispositivo novamente, a opção de reiniciar para configurações de fábrica estará disponível.
Nosso controlador é compatível com qualquer controle remoto que opere através de infravermelho. Exemplos: TV, aparelhos de som, DVD player, ar condicionado etc.
Siga as informações do App Easy4Home ou consulte o manual técnico do produto ao final da página Easy Lite – Easy4Home.
Para reiniciar seu controlador EasyLite pressione e segure o botão presente na parte inferior do aparelho por aproximadamente 5 segundos. O indicador de LED azul deve começar a piscar, indicando que o aparelho foi reiniciado e está apto a ser emparelhado novamente.
O Smart Plug opera com corrente de 16A, suportando praticamente todos os aparelhos elétricos de casa.
Verifique se o seu smartphone está conectado em uma rede 2.4 GHz. É imprescindível que a rede utilizada tanto para o smartphone, quanto para a lâmpada seja de 2.4 GHz.
Verifique se a senha do Wi-Fi foi inserida corretamente na configuração do seu aparelho.
Verifique se existe algum outro problema na sua rede Wi-Fi com o fabricante do roteador ou com o provedor de internet.
Siga as informações do App Easy4Home ou consulte o manual técnico do produto ao final da página smart-plug-conforto – Easy4Home.
Para restaurar as configurações de fábrica, conecte o Smart Plug na tomada e pressione seu botão por aproximadamente 5 segundos. O led irá piscar intermitentemente, indicado que está apto para ser emparelhado novamente.
Lâmpada Smart
Smart Plug
Módulo relê duplo
Interruptor Touch
Easy Lite
Robô aspirador
Câmera Mini 8S
Cãmera Bullet 2S
Entre em contato via WhatsApp clicando aqui ou envie e-mail para suporte@easy4home.com.br