Filtre por categoria:
A gravação pode ser realizada de 3 formas diferentes:
Gravação em nuvem – Para ativar o serviço de armazenamento em nuvem, você precisa adquirir uma de nossas câmeras, configurá-las e adicioná-las ao App Easy4Home. Acessando a câmera no App selecione a opção Armazenamento em nuvem > Compra de serviços > Assinar. O pagamento deste serviço deve ser feito através da sua conta Paypal. Verifique os planos disponíveis!
Obs: esse serviço NÃO é renovado automaticamente após o término do período pago. Para fazer a renovação do plano é necessário realizar o pagamento via PayPal novamente ao término do último período contratado.
Gravação em tempo real – Com o App Easy4Home aberto na câmera, selecione a opção Gravar. A gravação da imagem será armazenada na memória do celular e uma pasta será gerada na galeria do celular com a gravação.
Obs: o App não pode ser fechado até que a gravação seja concluída pelo usuário.
Gravação no cartão de memória – Ao ativar a opção, a gravação é armazenada no cartão de memória continuamente ou por período pré-definido. Para ativar, entre no App Easy4Home e acesse o menu Edição > Armazenamento > Cartão de memória e ative a opção Ativar/Desativar gravação no cartão SD. A gravação pode ser visualizada integralmente pelo App na opção Gravações, localizada na tela principal da câmera. Caso seja necessário armazenar em outro local, é necessário reproduzir a gravação e selecionar Gravar na Tela de Gravações. Esse processo faz uma cópia da parte da gravação reproduzida para a galeria do celular.
No seu aplicativo Easy4Home, acesse a câmera desejada e selecione o ícone ao lado do nome de sua câmera no conto superior direito. Selecione Configuração de alerta de detecção > Rastrear movimentos.
Se essa opção não aparecer no seu aplicativo, significa que a câmera em questão é fixa e não possui essa função.
Apenas nosso modelo destinado ao exterior Bullet 2S é protegido contra chuvas e demais intempéries climáticas. Os demais modelos são exclusivamente para uso interno e não possuem proteção contra água.
Siga as informações do App Easy4Home ou consulte o manual técnico dos produtos ao final das páginas Câmera Mini 8S – Easy4Home e Câmera Bullet 2S – Easy4Home.
Para reiniciar sua Câmera Mini ou Bullet basta removê-las da sua rede através do App Easy4Home. Ao iniciar o emparelhamento do dispositivo novamente, a opção de reiniciar para configurações de fábrica estará disponível.
Lâmpada Smart
Smart Plug
Módulo relê duplo
Interruptor Touch
Easy Lite
Robô aspirador
Câmera Mini 8S
Cãmera Bullet 2S
Entre em contato via WhatsApp clicando aqui ou envie e-mail para suporte@easy4home.com.br